Treino aberto à Comunicação Social

A Federação Portuguesa de Ténis de Mesa convida todos os órgãos de Comunicação Social a estarem presente no treino aberto da Seleção Nacional que vai participar no Campeonato da Europa individual, para recolha de imagens e declarações dos atletas.
O treino aberto irá realizar-se no Centro de Alto Rendimento de Vila Nova de Gaia, no dia 10 de agosto, entre as 10h15 e as 12h15, após o qual os atletas e treinadores estarão à disposição dos jornalistas.
Portugal vai participar com nove atletas no Campeonato da Europa individual que decorre em Munique, de 13 a 21 de agosto.
No sector masculino os atletas convocados são João Geraldo (Loups d´Angers, França), João Monteiro (Top Spin Messina Fontalba, Itália), Marcos Freitas (AS Pontoise Cergy TT, França) e Tiago Apolónia (ASV Grünwettersbach Tischtennis, Alemanha).
Em femininos, Portugal vai estar representado por Fu Yu (KTS Enea Siarkopol Tarnobrzeg, Polónia), Inês Matos (Boa Hora Futebol Clube), Matilde Pinto (Clube de Ténis de Mesa de Mirandela), Patrícia Santos (Sporting Clube de Portugal) e Shão Jieni (Etival Clairefontaine ASRTT, França).
Portugal vai apresentar uma equipa com atletas que entre os 16 anos – Matilde Pinto – e os 43 – Fu Yu.
Os atletas serão acompanhados pelos treinadores Ricardo Oliveira, Xie Juan e Francisco Santos.