Samuel da Silva e Tiago Li garantem medalha no Open da Sérvia

Samuel da Silva e Tiago Li garantiram a conquista de uma medalha na competição de Pares do Open da Sérvia de Jovens, evento que decorre em Belgrado.

Samuel da Silva, Tiago Li, Vítor Amorim e José Pedro Francisco estão qualificados para os oitavos de final de Singulares.

Em Pares, Samuel da Silva e Tiago Li venceram os búlgaros Hristo Hristev / Stefan Todorov por 3-1 e os gémeos norte-americanos Gal Alguetti / Sharon Alguetti por 3-0. Nas meias-finais vão jogar com a dupla indiana formada por Manush Utpalbhai Hah/ Manav Vikash Thakkar, a partir das 12h30.

Vítor Amorim e José Pedro Francisco alcançaram um triunfo por 3-1 frante à dupla sérvia composta por Nemanja Dilas / Ognjen Stosic, mas foram eliminados pelo par constituído pelo irlandês Owen Cathcart  e o montenegrino Filip Radovic (1-3).

Na competição de Singulares, Vítor Amorim vai jogar com o montenegrino Filip Radovic, depois de ter vencido o grupo de qualificação, com três triunfos e ter ficado isento na 1.ª ronda. A partida tem início às 09h45.

Tiago Li tem como adversário o indiano Manush Utpalbh Hah, a partir da mesma hora. O jogador madeirense terminou no 2.º posto no grupo, com duas vitórias e uma derrota e eliminou o sérvio Akos Benko na 1.ª ronda do mapa final, com um trunfo por 4-2.

Samuel da Silva ficou em 1.º no grupo, ultrapassou o sérvio Nikola Grujic (4-0) na 1.ª ronda e vai agora ter pela frente o búlgaro Stefan Todorov. 

José Pedro Francisco tem como adversário o norte-americano Gal Alguetti, depois de ter ficado isento na ronda anterior e ter vencido o grupo.

 

Resultados