Ricardo Oliveira é o novo responsável das Selecções Jovens e do CAR

A FPTM nomeou Ricardo Filipe Oliveira para o cargo de Coordenador das Selecções Nacionais Jovens e Director Técnico do Centro de Alto Rendimento de Vila Nova de Gaia.

Praticante desde os 6 anos de idade, Ricardo representou o GD Monte Aventino, o CF Estrela da Amadora, o Sporting CP e o GD Juncal, clubes pelos quais conquistou inúmeros títulos regionais e nacionais tendo-se tornado Campeão Nacional Individual de Seniores em 2001 e terminando a sua carreira no final da época 2014 / 2015.

Ricardo foi internacional em todos os escalões representando Portugal em três Campeonatos do Mundo, fez parte dos órgãos sociais da FPTM, como Vice-Presidente, entre 2012 e 2015 e a partir de 2017 integrou a Equipa Técnica das Selecções Nacionais Jovens e do Centro de Alto Rendimento de Gaia, sob a liderança de Fernando Malheiro.

Ricardo Oliveira inicia de imediato as suas funções, sendo já responsável por toda a planificação das Selecções Nacionais Jovens assim como do Centro de Alto Rendimento de Vila Nova de Gaia para a próxima época desportiva.

A FPTM deseja ao Ricardo Oliveira os maiores sucessos no exercício do seu novo cargo.