Quatro equipas apuradas no Open de Portugal

Portugal tem uma equipa qualificada para as meias-finais (juniores femininos) e três apuradas para os quartos de final (juniores masculinos e cadetes masculinos e femininos) do Open de Cadetes e Juniores Portugal 2015 que está a decorrer no Pavilhão Municipal de Loulé até domingo.
Em juniores masculinos, a equipa “A” de Portugal, formada por Paulo Silva, José Pedro Francisco e Vítor Hugo, vai defrontar nos quartos de final a Seleção constituída por jogadores de Angola, Barbados e Estados Unidos. O encontro tem início às 09h00.
No escalão de juniores femininos, a formação “A” lusa, composta por Raquel Andrade, Marta Santos e Rita Varejão, vai disputar a partir das 16h30, a equipa mista de Hong Kong, China Taipé e Estados Unidos.
A competição de cadetes masculinos tem uma equipa portuguesa nos quartos de final. Tiago Li e Alexandre Faria vão ter como adversários os Estados Unidos, numa partida com início marcado para as 09h00.
Na categoria de cadetes femininos, as jogadoras Ana Rocha e Mafalda Andrade, que constituem a equipa Portugal “D” têm como adversárias as atletas da China, nos quartos de final, a partir das 09h00.

Site do Open