Prata e Bronze no Open de Espanha

Diogo Chen e Jorge Costa conquistaram a Medalha de Prata em Pares e Chen a de Bronze em Singulares, no Open de Espanha para Juniores e Cadetes que está a decorrer em Platja d’Aro (Girona).

Na competição de Pares, Chen e Costa perderam na final com a dupla húngara formada por Nandor Ecseki e Adam Szudi, em partida que estiveram a vencer por duas vezes. O encontro terminou com o resultado de 2-3, com os parciais de 11-4, 13-15, 11-9, 5-11 e 5-11.

Em Singulares, Diogo Chen foi derrotado nas meias-finais pelo jogador da China Taipé, Cheng-Ting Liao, por 2-4 (9-11, 9-11, 11-8, 11-7, 5-11 e 10-12).

Amanhã começam as competições de Equipas para juniores e cadetes.

 

Diogo Chen: “Estou muito feliz com estes resultados”

O jogador português começou por afirmar que “joguei bem e senti-me confortável. Apesar de ter perdido, sinto que evolui bastante, não só tecnicamente, mas também como jogador.”

Diogo Chen acrescentou que “estou muito feliz com estes resultados, tanto em Pares como Singulares.”

 

Jorge Costa: “Tenho vindo a melhorar o meu jogo”

Jorge Costa declarou que “consegui jogar a um bom nível, tanto na competição de Pares como a nível individual. Sinto que ao longo das provas tenho vindo a melhorar o meu jogo. Estou muito contente pela medalha, mas também pela boa prova de Singulares que realizei.”

 

Site da Competição