Portugal conquista quatro títulos em Singulares no 21.º Open de Portugal

Portugal conquistou quatro títulos na prova de Singulares no 21.º Open de Portugal de Jovens entre sexta-feira e domingo no Pavilhão Municipal de Vila Nova de Gaia.

A Seleção Nacional obteve dois 1.ºs lugares, por Diogo Chen e Rita Fins, um título de vice-campeão, por Jorge Costa e um 3.º lugar do pódios, por António malheiro, todos no escalão de juniores.

Em juniores masculinos o pódio ficou completo com o espanhol Ivan Cuevas.

No escalão de juniores femininos, Rita Fins ganhou na final à espanhola Laura Ramirez (3-2) e no 3.º posto ficaram a inglesa Maria Tsaptsinos e a holandesa Melanie Bierdrager.

A competição de cadetes masculinos foi dominada pela França, que colocou três atletas no pódios. Remi Menand foi o vencedor, o espanhol Rodrigo Cano ficou em 2.º e a 3.ª posição foi repartida entre os gauleses Jules Rolland e Damien Llorca.

Na prova de cadetes femininos, Vera Van Boheemen (Holanda) terminou em 1.º, Laurane Renard (França) em 2.º e Claire Marie Avit (França) e Sarah Meyer (Luxemburgo) em 3.º.

Participaram no evento 141 atletas (88 masculinos e 53 femininos) de sete países – Portugal, Angola, Espanha, França, Holanda, Inglaterra e Luxemburgo.

 

 

Resultados de Singulares – Juniores Masculinos

Resultados de Singulares – Juniores Femininos

Resultados de Singulares – Cadetes Masculinos
Resultados de Singulares – Cadetes Femininos