Portugal A em 5.º lugar no Open do Luxemburgo

A equipa A de Portugal ficou em 5.º lugar no Open do Luxemburgo de Jovens, que se realizou em Kirchberg, ao somar 55 pontos.Portugal A ficou em 5.º lugar, com 55 pontos (18 mini-cadetes masculinos, 3 mini-cadetes femininos, 6 cadetes masculinos, 6 cadetes femininos, 17 juniores femininos e 5 juniores masculinos), enquanto Portugal B terminou em 8.º, com 88. O vencedor foi a China TT-Academy, com 25 pontos.
O Open foi disputado na vertente de Singulares e cada equipa era constituída por seis atletas – dois juniores, dois cadetes e dois mini-cadetes (um masculino e um feminino em cada escalão etário) – de cujas classificações finais resultou a classificação coletiva.
Em termos individuais, na categoria de mini-cadetes, Rita Varejão conquistou a  3.ª posição e Raquel Martins a 9.ª, enquanto José Francisco foi 18.º no ranking masculino. Paulo Silva e Marta Santos terminaram em 6.º no ranking de cadetes, enquanto Raquel Andrade obteve a 7.ª posição. Em juniores, Pedro Silva alcançou o 17.º posto, Rita Fins a 5.ª posição e Patrícia Maciel a 9.ª.

Resultados Finais