Open do Funchal já começou

O Open do Funchal para Cadetes e Juniores começou hoje a ser disputado no Pavilhão Francisco Franco, com a realização da fase de grupos da competição de equipas.

Em juniores masculinos, a equipa composta por Diogo Chen, Jorge Costa e Paulo Silva venceu o Japão por 3-2 e Portugal C por 3-0, vencendo o grupo de qualificação. Nas meias-finais, vai defrontar a formação de Portugal B.

Na prova de juniores femininos, a equipa de Portugal A, constituída por Joana Mota, Patrícia Maciel e Rita Fins está em 1.º lugar, ao derrotar Portugal B por 3-0 (Joana Fins, Marta Santos e Raquel Andrade) e uma equipa mista de Portugal e Argélia também por 3-0. Amanhã, a Seleção vai jogar com uma equipa formada por jogadoras de Portugal e Japão.

Na competição de cadetes masculinos, José́ Pedro Francisco e Vítor Hugo compõem a seleção de Portugal A, que derrotou Portugal D por 3-0. Amanhã defrontam a Bielorrússia. Hugo Santos e Tiago Li representam Portugal B, que venceu Portugal E por 3-1 e joga amanhã com a Argélia A.

Na fase de grupos de cadetes femininos, a equipa de Portugal A, da qual fazem parte Alexandra Pisco e Rita Varejão, soma dois triunfos por 3-0, perante Portugal B e Portugal D. Amanhã, vão jogar com Portugal C e com a equipa mista Portugal/Rússia, que integra Raquel Martins e que contabiliza triunfos com Portugal C e D, por 3-0.  

 

Resultados online