Open da Polónia com dez portugueses

Portugal vai participar com dez atletas (cinco masculinos e cinco femininos) no Open da Polónia de Juniores e Cadetes, evento que se realiza entre amanhã e domingo em Wladyslawowo, e que inclui provas de equipas, singulares e pares, fazendo parte do Circuito Mundial de Juniores 2013.
Em juniores masculinos, a representação nacional está a cargo de Diogo Chen (Sporting CP), João Geraldo (CTM Mirandela)  e Jorge Costa (GDCAAA Guilhabreu), e tem como treinador Francisco Santos.
Joana Mota (São Cosme TMC), Patrícia Maciel (GDCS Juncal) e Rita Fins (CTM Mirandela) constituem a Seleção de juniores femininos, que tem como responsável técnico Pedro Cruz.
A equipa de cadetes masculinos é formada por João Reis (CSD Câmara de Lobos) e Paulo Silva (AR Novelense) e treinada por Hélder Melim, enquanto a Seleção de cadetes femininas tem como representantes Marta Santos (Ala Nun’Alvares) e Raquel Andrade (GDCS Juncal), treinadas por Marco Rodrigues.
As Seleções de juniores e cadetes vão participar ainda no Open do Luxemburgo, de 13 a 15 de junho, competição que também serve de preparação para o Campeonato da Europa de Jovens, que se realiza na República Checa, de 12 a 21 de julho.

Site do Open