FPTM assinou contrato-programa do Desporto para Todos

O presidente da FPTM, Pedro Miguel Moura, realizou na terça feira, dia 19 de setembro, a assinatura do  contrato-programa de Desenvolvimento Desportivo no âmbito do Programa Nacional de Desporto para Todos do IPDJ. 

A assinatura foi realizada durante uma cerimónia que teve lugar na Pista de Atividades Náuticas do Centro Desportivo Nacional do Jamor, e que juntou os responsáveis do Instituto Português do Desporto e Juventude I.P, do Instituto Nacional para a Reabilitação I.P. e das Federações que viram os seus programas desportivos aprovados, 

 

O programa é implementado de forma multissectorial e multidisciplinar, através da ação consertada de vários agentes e entidades com diferenciadas responsabilidades e cujas ações assumem um papel fundamental no processo de reabilitação, promoção e inclusão social quer no domínio motor, cognitivo, afetivo-social e psicológico.

A sessão foi presidida pelo secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo, e pela secretária de Estado da Inclusão das Pessoas com Deficiência, Ana Sofia Antunes.