EYC2015: CADETES MASCULINOS ABREM PARTICIPAÇÃO PORTUGUESA

Inicia-se amanhã o Campeonato da Europa de Jovens, em Bratislava, cuja conclusão está agendada para o dia 19 de julho.
O evento inicia-se com a competição de equipas e Portugal tem estreia marcada para as 8:00 a.m (hora portuguesa) pelas raquetes da equipa de cadetes masculinos (Tiago Li, Vitor Hugo, José Francisco) orientados pelo madeirense Hélder Melim, terão pela frente o País de Gales. Duas horas depois, a equipa de cadetes femininos terá igualmente o País de Gales como oponente. A equipa portuguesa é composta por Rita Varejão, Inês Batista e Raquel Martins, orientada por Marco Rodrigues.
As equipas de juniores iniciam a sua participação às 12:00 a.m (hora portuguesa) diante da Rep.Checa e Roménia, em masculinos e femininos, respetivamente. A equipa masculina é composta por Paulo Silva, Gonçalo Amorim, António Malheiro e João Reis, orientados por Pedro Oliveira; a seleção feminina conta com Rita Fins, Raquel Andrade, Patrícia Maciel e Marta Santos, sendo que o comando técnico está entregue a Xie Juan.
As equipas de Juniores jogam a 2ªjornada do dia pelas 18:00 (hora Portuguesa) diante da Croácia e Bielorrússia, em femininos e masculinos, respetivamente.