Carlos Ribeirinha na FPTM

 

Carlos Ribeirinha juntou-se à equipa da FPTM e irá ser o novo Coordenador do Departamento de Desenvolvimento da FPTM, funções que vinham a ser desempenhadas por João Oliveira, que acumulava com a coordenação do Departamento de Formação de Treinadores, que manterá.
Carlos Ribeirinha é licenciado em Educação Física e Desporto pela Universidade Lusófona, tendo completado a Pós-Graduação em Gestão Empresarial e Mestrado em Ciências Empresariais pelo ISEG – Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade de Lisboa.
Em 2011 iniciou funções profissionais como Coordenador de Desporto do Externato Marista de Lisboa e foi posteriormente membro do conselho diretivo da Associação Desportiva Marista, funções que exerceu até 2019.
Em 2018 fundou a sua empresa de consultadoria na área do Desporto em entidades de ensino privado, que conjugou com a direção de operações do Grupo Paz, empresa especializada na área de equipamentos para rendimento desportivo, recuperação de lesões, nutrição desportiva e tecnologia médica.
Foi atleta de Ténis de Mesa, tendo representado o Sport Lisboa e Benfica e o Sporting Clube de Portugal.
Carlos Ribeirinha inicia de imediato as suas funções na FPTM.

Contatos
E-mail: Carlos.ribeirinha@fptm.pt
Tlm: 916 517 004