FPTM organiza “1.º Fórum Nacional de Ténis de Mesa”

A Federação Portuguesa de Ténis de Mesa (FPTM) vai organizar o “1.º Fórum Nacional de Ténis de Mesa”, a realizar no dia 24 de maio, na Maia, com inicio previsto às 10h00 e final às 18h00.
O Fórum tem como objetivo único a apresentação e respetiva discussão de propostas/sugestões com vista ao desenvolvimento do ténis de mesa de Portugal,  alterações dos regulamentos ou até dos quadros competitivos em vigor que poderão, algumas delas, ser já implementadas na próxima época desportiva (2014/2015). 
Poderão participar todos os delegados à Assembleia Geral, representando Associações, árbitros, treinadores e atletas e ainda representantes dos clubes sejam eles delegados, treinadores ou atletas, no máximo de dois elementos por cada clube.
As propostas ou sugestões poderão ser enviadas por qualquer uma das entidades ou individualidades atrás referidas, para o e-mail propostas@fptm.pt até ao próximo dia 30 de abril, através do preenchimento do formulário anexo.
Após a recepção das mesmas propostas, caberá à FPTM a decisão da inclusão, ou não, das propostas no Programa Geral do Fórum, a divulgar no início do mês de Maio de 2014 juntamente com a respetiva ficha de inscrição.
O custo de participação no Forum, será de € 5,00 que inclui almoço.

Ficha de Inscrição