Agradecimento

 

Fernando Malheiro chegou a acordo com a FPTM para deixar a Coordenação das Seleções Nacionais Jovens e a Direção Técnica do Centro de Alto Rendimento de Gaia, suspendendo a ligação profissional existente entre ambos.
Fernando Malheiro entrou para os quadros da FPTM em 1997, tendo exercido o cargo de Diretor Técnico da Associação de Ténis de Mesa do Porto até 2012, período durante o qual também exerceu a função de treinador das seleções nacionais, tendo chegado a selecionador nacional entre 2006 e 2009.
Posteriormente exerceu o cargo de diretor do Departamento de Iniciação e Formação da FPTM a tempo inteiro, acumulando mais tarde com o de Diretor Técnico do CAR de Gaia após a inauguração deste equipamento. Em novembro de 2015 passou a ser Coordenador das Seleções Nacionais Jovens, cargo que acumulou com a Direção Técnica do CAR e que manteve até ao último Campeonato da Europa de Jovens que se realizou em Ostrava.
Fernando Malheiro irá agora seguir a sua atividade profissional como Diretor Executivo do Agrupamento de Centros de Saúde do Tâmega II — Vale do Sousa Sul.
A FPTM agradece a paixão, empenho e dedicação com que o Dr. Fernando Malheiro sempre cumpriu as suas funções e deseja-lhe o maior sucesso e felicidade neste novo desafio profissional que irá enfrentar.