2.º Fórum Nacional de Ténis de Mesa a 14 de março

A Federação Portuguesa de Ténis de Mesa vai organizar o “2.º rum Nacional de Ténis de Mesa”, a realizar no dia 14 de março (sábado) no Pavilhão Municipal da Póvoa de Varzim, com início às 20h30.

O Fórum tem como objectivo principal a apresentação e discussão de propostas/sugestões com vista ao desenvolvimento do ténis de mesa de Portugal, alterações dos regulamentos e/ou dos quadros competitivos em vigor, que poderão, algumas delas, ser já implementadas na próxima época desportiva de 2015/2016.

Neste Fórum poderão participar todos os delegados à Assembleia Geral, representantes de Associações, árbitros, treinadores e atletas, e ainda representantes dos clubes, sejam eles delegados, treinadores ou atletas, no máximo de 2 elementos por cada clube.

As propostas/sugestões poderão ser enviadas por qualquer uma das entidades ou individualidades atrás referidas para o e-mail goncalo.castanheira@fptm.pt até ao próximo dia 05 de março de 2015 (inclusive), através do preenchimento do formulário em anexo.

Após recepção das mesmas, caberá à FPTM a decisão da inclusão, ou não, das propostas no Programa Geral do Fórum, a divulgar na semana prévia à data da sua realização.

As inscrições para participação no mesmo Fórum estão abertas até ao próximo dia 12 de março (inclusive), devendo ser efectuados por e-mail para geral@fptm.pt, referindo o nome completo, contacto de e- mail, telemóvel e entidade a que pertence.

O custo de participação no Fórum será de 2,50€ por participante, que inclui participação e documentação.

Qualquer esclarecimento adicional poderá ser efectuado com o Vice-Presidente da Direcção – Gonçalo Castanheira – 913754370.

Ficha de Inscrição