Curso de Treinadores de Ténis de Mesa – Nível I em Lisboa

A Associação de Ténis de Mesa de Lisboa (ATML) vai organizar um Curso de Treinadores – Nível I, integrado no Plano de Formação da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa. 
As inscrições estão abertas até ao próximo dia 05 de Setembro, devendo para o efeito solicitar a Ficha de inscrição, a qual deve ser preenchida e devolvida para  geral@atml.pt.
Para poderem ficar graduados no Nível I do Plano Nacional de Formação de Treinadores acreditado pelo Instituto Português do Desporto e da Juventude (IPDJ) terão que frequentar:

1 – 40 horas da Formação Específica do Ténis de Mesa.
2 – 41 horas da Formação Geral 
3 – Estágio de 550 horas, correspondente a uma época desportiva, no Clube ou Escola que representam ou noutra instituição formadora proposta pela ATML, na época de 2015/16.

Os conteúdos programáticos mencionados em (1) e (2) irão ser ministrados ao longo da época de 2014/15, preferencialmente aos sábados, em função das disponibilidades dos formandos.
O Curso inicia-se no dia 20 de Setembro, às 09h30, na sala de Ténis de Mesa dos Leões do Porto Salvo, situada nos Bombeiros Voluntários de Barcarena estando, ainda, programada a vinda de um especialista na área da Análise e Observação das Habilidades Desportivas para fazer uma comunicação no âmbito desta Ação de Formação, das 14 horas às 19 horas. 
A propina referente às Formações Geral e Específica é de 75€, podendo efetuar o respectivo pagamento até ao dia 05 de Setembro, para o NIB da Associação de Ténis de Mesa de Lisboa: 0007   0023   0008   4040   0082   0, devendo, em seguida, o comprovativo da inscrição ser digitalizado e remetido junto com a Ficha de inscrição.