ADoP lança novo site

A Autoridade Antidopagem de Portugal (ADoP) passou a dispor de um novo sítio na Internet (www.ADoP.pt), que visa facilitar a todos os intervenientes no movimento desportivo, e ao público em geral, o acesso a informação precisa e atualizada sobre a luta contra a dopagem no desporto.  
No sítio na Internet da ADoP pode encontrar diversa informação sobre a luta contra a dopagem em Portugal, designadamente informação sobre a própria Instituição, os seus serviços e a sua história, sobre a Lista de Substâncias e Métodos Proibidos em vigor, sobre a solicitação de Autorizações de Utilização Terapêutica (AUT) de substâncias e métodos proibidos, ou sobre o Sistema de Localização do praticante desportivo. Pode também consultar o regime jurídico da luta contra a dopagem em Portugal ou descarregar os impressos relativos à solicitação de AUT ou ao Sistema de Localização. 
Pode também aceder-se ao sítio na Internet da ADoP através do portal do Instituto Português do Desporto e juventude, IP, em www.ipdj.pt.