Torneio de Lourosa: Resultados de Juniores e Infantis

O VIII Torneio Aberto de Ténis de Mesa da “Cidade de Lourosa” terminou no domingo com as competições aos escalões de Juniores e Infantis.
Joana Mota (São Cosme) foi a 1.ª classificada no escalão de Jhado entre Raquel Andrade (Juncal) e Rita Fins (Mirandela). O São Cosme venceu por equipas, seguido do Mirandela e do Chaves.
Em Juniores, sector masculino, Gonçalo Amorim (Juventude de Sanguedo) terminou em 1.º lugar, Nuno Gonçalves (Dragões Valboenses) em 2.º e Pedro Silva (Guilhabreu) e Miguel Pinto (Dragões Valboenses) em 3.º. Em termos coletivos, os Dragões Valboenses foram a equipa mais forte, com o Mirandela a ocupar a 2.ª posição do pódio e o Atlântico da Madalena a 3.ª.
Na categoria de Infantis femininos, Raquel Martins (Valongo) obteve o 1.º lugar, seguida de Maria Matos (Chaves), com Carolina Rocha (Vila Real) e Inês Batista (Mirandela) a alcançarem o 3.º posto. O Chaves venceu a classificação por equipas, o Mirandela ficou em 2.º e o Vila Real em 3.º.
No escalão de Infantis masculinos, o 1.º e o 3.º lugar foram entregues a jogadores da equipa da casa, o Lourosa, através respetivamente de Daniel Monteiro e Leonardo Pereira. Em 2.º ficou Tiago Pedra e em 3.º Tomás Ferreira, ambos do ACM Madeira.
O troféu coletivo foi conquistado pelo Atlântico da Madalena.

Fotos: Cortesia Nuno Magalhães

Resultados Juniores femininos
Resultados Juniores masculinos
Resultados Infantis femininos
Resultados Infantis masculinos