Toledos conquista Supertaça José Manuel Amaro

O Grupo Desportivo Os Toledos conquistou hoje a Supertaça José Manuel Amaro de 2013/14, ao vencer a Casa do Povo de Oliveirinha por 3-0, em partida realizada no Centro de Treinos de Lourosa.

O encontro foi dominado pelos açorianos, que não cederam qualquer “set” ao longo de uma hora de jogo. 

O  Toledos, que se reforçou com a contratação do internacional ex-sportinguista André Silva, venceu o Campeonato Nacional e a Taça de Portugal na temporada passada e o Oliveirinha foi o finalista vencido na Taça. 

O Campeonato Nacional tem início no dia 12 de Outubro.

 

Alexandre Gomes: “Repetir a época passada”

O treinador do Toledos considera que a sua equipa está “mais forte, mais equilibrada e mais homogénea” do que na época passada. Os objetivos para a temporada que agora começa são “repetir o que alcançámos na época passada, conquistar o Campeonato e a Taça de Portugal.” Em termos individuais, Alexandre Gomes avança com a pretensão de André Silva e Diogo Silva “lutarem pelo título de campeões nacionais em Singulares e Pares.”

A possibilidade de o Campeonato ser menos competitivo face à supremacia do Toledos foi abordada pelo treinador dos açorianos, que revelou o desejo de que tal não aconteça e que haja “mais equipas a lutar pelo título”.

 

 

GD Toledos, 3 – CP Oliveirinha, 0

Local: Centro de Treinos de Lourosa

Árbitros: Alda Fagundes e José Mendes

Parciais:

Aruna Quadri – Bruno Silva 3-0 (11/3, 11/4, 11/5)

André Silva – Rui Flipe 3-0 (11/6, 11/3, 11/8)

Diogo Silva – João Brandão 3-0 (11/4, 11/4, 11/7)

 

Foto: Cortesia ATM Aveiro