Taça de Portugal | JOGOS SANTA CASA já tem finalistas

 

 

Os finalistas da Taça de Portugal | JOGOS SANTA CASA 2019-2020 já estão definidos: o Sporting CP vai jogar com a equipa do GD Toledos em masculinos e o CTM Mirandela defronta o GDCS Juncal a partir das 14h30 no Pavilhão da Escola Secundária Júlio Dantas, em Lagos.
A final masculina vai ter transmissão em direto na página de Facebook da FPTM.
No sector masculino, o Sporting CP, detentor do troféu, derrotou o GDCAAA Guilhabreu, da 2.ª Divisão de Honra, por 3-0 nas meias-finais, e o GD Toledos venceu o Ginásio Clube Valbom, também da 2.ª Divisão de Honra, por 3-1.
Em femininos, o CTM Mirandela alcançou um triunfo por 3-0 frente ao Sporting, vencedor na época passada, o mesmo resultado obtido pelo GDCS Juncal no encontro com a Ala Nun’Álvares.
O Torneio Inter Seleções Regionais está a realizar-se ao mesmo tempo, com a presença das seleções regionais de cadetes e juniores.
O Sporting Clube de Portugal é o detentor da Taça de Portugal masculina e feminina, tendo vencido as três últimas edições na competição masculina.
A equipa “leonina” tem o maior palmarés no sector masculino, com 25 títulos, enquanto no sector feminino domina o Clube de Ténis de Mesa de Mirandela, com 22 troféus.

 

Resultados Taça de Portugal
Resultados Inter Seleções Regionais