Sorteio do Campeonato Nacional de juniores

 

O Campeonato Nacional de Singulares de Juniores relativo à época 2019-2020 realiza-se nos dias 19 e 20 de setembro, no Pavilhão Municipal dos Pousos, em Leiria.
Atendendo às contingências atuais, e tal como informado, não haverá aquecimento livre antes do início da competição. Períodos de aquecimento:

1. Sábado das 8h00 – 9h45 | Atletas Masculinos | Informação em anexo
2. Sábado das 14h00 – 14h45 | Atletas Femininos | Informação em anexo
3. Domingo das 8h00 – 9h45 | Atletas Masculinos e Femininos | A informar após o fim dos 1/8 de Final dos Juniores Masculinos. Essa informação será enviada para os responsáveis dos clubes via email. Assim no fim da ronda 1/8 de Final dos Femininos e dos Masculinos deve o responsável do clube indicar na mesa de organização o email que receberá os horários dos treinos de domingo de manhã.
4. Domingo das 14h00 – 15h15 | Finalista Femininos e Masculinos | Cada finalista terá direito a uma mesa e pode escolher o sparring.
Com estes períodos de aquecimento a adaptação à mesa será feita nos 2 minutos regulamentados. Em relação à bola a utilizar, e tal como informado no comunicado n.º 21 de 2019/2020, será a Butterfly R40+ branca. A FPTM tal como habitual fornece as bolas a utilizar na competição.
Lembramos que todos os agentes devem enviar o termo de responsabilidade devidamente preenchido para a sua entrada no Pavilhão ser possível.
Para os clubes que ainda não enviaram os nomes dos delegados e treinadores informamos que a data limite é dia 16, e que todos devem estar filiados nessa data.
Dia 17.09.2020 a FPTM irá divulgar a Lista de agentes desportivos elegíveis para este evento e todos aqueles que nela não constarem não estão autorizados a entrar no Pavilhão.
No momento de entrada será feito um controlo de:
1. Identificação do agente desportivo | Pode ser usado qualquer documento de identificação com fotografia
2. Confirmação da receção do Termo de Responsabilidade enviado previamente
3. Medição da temperatura corporal | De acordo com as normas da DGS a temperatura corporal deve estar abaixo dos 37,8 ºC

Este controlo será feito apenas na 1.ª entrada no Pavilhão. Nas seguintes devem apenas indicar os nomes para confirmar se já foi feito o controlo.

 

Informações acerca dos períodos de aquecimento:

1. Teremos vários períodos de aquecimento tal como encontram no anexo
2. Para que todos possam ter o mesmo tempo de aquecimento apenas foi possível libertar 25 minutos para cada equipa
3. Foi considerada 1 mesa por cada 2 atletas
4. Os clubes que têm apenas 1 atleta inscrito foram emparelhados com outros na mesma condição de acordo com a sua classificação nacional.
5. A ordem de atribuição de horários e mesas foi feita por ordem alfabética

Pedimos a todos os clubes que colaborem no cumprimento dos horários para que nenhum clube seja prejudicado.

Por uma questão de higiene e seguranças as mesas livres não poderão ser ocupadas.

Pedimos a colaboração de todos para que tudo corra pelo melhor. Caso tenham algum agente desportivo com os sintomas informados pela DGS, e que são do conhecimento geral, não se desloquem ao Pavilhão.

 

Sorteio

Plano de Contingência
Termo de Responsabilidade

Horários