Seixal consagra Campeões Nacionais de Cadetes, Sub21 e Veteranos

O Campeonato Nacional Individual de Cadetes, Sub21 e Veteranos decorreu este fim de semana no Pavilhão Municipal do Seixal, com a participação de 261 atletas.

Na prova de Singulares, sector masculinos, o Pavilhão do Seixal coroou como campeões nacionais David Bessa (GDCS Juncal) em Cadetes e Tiago Li (CD São Roque) em Sub21. Em Veteranos, os novos campeões nacionais são Miguel Ventura do CTM Lagos (escalão I), Diamantino Pinto do GDCAAA Guilhabreu (II), João Pinho do CTM Setúbal (III) e José Alvoeiro do SL Águias (IV).

No sector feminino, conquistaram os títulos Patrícia Santos (Sporting CP), em Cadetes e Liu Yangzi (CTM Mirandela) em Sub21. 

Em Pares Masculinos, João Silva (Ala Gondomar) / David Bessa GDCS (Juncal) foram os mais fortes na categoria de Cadetes, Vítor Amorim e Tiago Li (CD São Roque) conquistaram o título nacional em Sub21 e no escalão de Veteranos subiram ao 1.º lugar do pódio Pedro Rufino e Jorge Pinheiro (GDCAAA Guilhabreu).

As gémeas Rita Fins/Joana Fins, do  CTM Mirandela, obtiveram o cetro nacional em Pares Femininos Sub21, enquanto Patrícia Santos (Sporting CP) e Inês Gonçalves (CTM Mirandela) dominaram em Cadetes. 

Na vertente de Pares Mistos, José Francisco (SL Benfica) e Liu Yangzi (CTM Mirandela) arrecadaram o 1.º lugar em Sub21, enquanto David Bessa (GDCS Juncal) e Patrícia Santos (Sporting CP) conquistaram a medalha de ouro no escalão de Cadetes. 

Resultados de Singulares

Resultados de Pares