Resultados de cadetes e iniciados em Vila do Conde

O XVIII Torneio Aberto Cidade de Vila do Conde começou hoje a ser disputado, com a realização das competições destinadas a cadetes e iniciados.
No escalão de cadetes femininos, Raquel Andrade (Juncal) foi a vencedora, batendo na final Ana Pisco, do CTM Chaves. No 3.º lugar ficaram Sara Rocha (Vila Real) e Rita Varejão (CTM Mirandela).
A nível coletivo, o Chaves somou oito pontos, os mesmos do Atlântico da Madalena, enquanto o 3.º lugar do pódio foi ocupado pelo Vila Real, que totalizou sete pontos.
Em cadetes masculinos, Paulo Silva (Novelense) terminou na 1ª posição e Miguel Pinto (Dragões Valboenses) no 2.º posto. Francisco Taveira (Vila Real) e Diogo Moreira (Atlântico da Madalena) dividiram o 3.º lugar. A classificação coletiva foi dominada pelo Atlântico da Madalena, com 12 pontos, seguido do Novelense (9) e Dragões Valboenses (9).
No sector de iniciados femininos, Silvia Santos (Mirandela) derrotou na final Carolina Rocha (Vila Real), com o 3.º lugar a ser ocupado por Ana Chaves (CTM Chaves) e Maria Barros (Mirandela). O Mirandela venceu coletivamente, com oito pontos, e o Oliveirinha conquistou três pontos.
A competição destinada a iniciados masculinos foi ganha por David Bessa (Atlântico da Madalena), com o colega de equipa Ricardo Correia a subir ao 2.º lugar. João Gomes (Guilhabreu) e João Silva (Ala Nun’Álvares) alcançaram a 3.ª posição.
O Atlântico da Madalena triunfou por equipas (14 pontos), seguido do Guilhabreu e Oliveirinha, ambos com 10.
O Torneio continua amanhã, com a realização das competições destinadas a infantis e juniores.

Fotos: Cortesia Nuno Magalhães

Classificação Cadetes Femininos
Classificação Cadetes Masculinos
Classificação Iniciados Femininos
Classificação Iniciados Masculinos