Resultados de Cadetes e Iniciados do Torneio de Lourosa

As provas dos escalões de cadetes e iniciados do VIII Torneio Aberto de Ténis de Mesa da “Cidade de Lourosa “realizaram-se hoje, no Pavilhão Gimnodesportivo de Lourosa.Alexandra Pisco (CTM Chaves) foi a vencedora na categoria de Cadetes femininos, ao bater na final Raquel Andrade (G.D.C.S. Juncal). Daniela Moura (CTM Chaves) e Sara Rocha (Club Vila Real) subiram ao 3.º lugar do pódio. O CTM Chaves venceu na competição por equipas, seguido do Club Vila Real e do Atlântico da Madalena.
Em Cadetes masculinos, Miguel Pinto (CRD Dragões Valboenses) terminou em 1.º lugar, Pedro Nunes (Atlântico da Madalena) obteve a 2.ª posição e o 3.º posto foi repartido entre Pedro Varejão (CTM Mirandela) e Francisco Taveira (C Vila Real). O Atlântico da Madalena venceu a classificação coletiva, com o 2.º lugar a ser entregue ao SL Benfica e o 3.º aos Dragões Valboenses.
Na prova destinada ao escalão de Iniciados femininos, Carolina Rocha (Vila Real) venceu na final Ana Chaves, do C.T.M. Chaves, e no 3.º lugar ficaram Maria Barros e Silvia Santos, ambas do  Mirandela. A nível coletivo, o CTM Mirandela foi a equipa que obteve mais pontos, segiodo do  CP Oliveirinha.
A competição de Iniciados masculinos teve como vencedor Ricardo Correia (Atlântico da Madalena), prova em que o colega de equipa Jaime Bessa obteve o 2.º lugar. Em 3.º ficaram Tomás Ferreira (ACM Madeira) e Tomás Rocha (CP Oliveirinha). O Atlântico da Madalena foi a equipa mais forte, seguido do CCR Arrabães e do CP Oliveirinha.
No domingo realizam-se as competições de juniores e infantis.

Fotos: Cortesia Nuno Magalhães

Resultados Cadetes femininos
Resultados Cadetes masculinos
Resultados Iniciados femininos
Resultados Iniciados masculinos