Prémios Jogos Santa Casa entregues no domingo

 

Os prémios Jogos Santa Casa foram entregues no domingo, no Pavilhão Municipal Desportivo da Póvoa de Varzim, durante a Taça de Portugal | JOGOS SANTA CASA, por Nuno Pires, Diretor da Unidade de Gestão de Patrocínios e Eventos dos Jogos Santa Casa e Pedro Moura, presidente da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa.
O Prémios ao Clube “que mais dinamizou o ténis de mesa adaptado” foi entregue ao Futebol Clube do Porto, através de Joana Teixeira, responsável pela secção de desporto adaptado do clube portista.
O Clube de Ténis de Mesa de Mirandela recebeu, por intermédio do presidente Isidro Borges e do vereador do desporto da Câmara Municipal de Mirandela, Orlando Ferreira Pires, o prémio do Clube que mais dinamizou o ténis de mesa feminino.
O Sporting Clube de Torres foi distinguido como o Clube que mais contribuiu para o desenvolvimento da modalidade, através da captação de novos praticantes. Carlos Ferreira, presidente da Associação de Ténis de Mesa de Lisboa, representou o clube na cerimónia.