Novos campeões nacionais de Sub12 e Sub21

 

Raquel Martins e David Bessa (Sub21) e Júlia Leal e Carlos Gonçalves (Sub12) são os novos campeões nacionais, depois da prova realizada no Pavilhão Municipal da Torre da Marinha, no Seixal.
Na categoria de Sub21, Raquel Martins (Ala Nun´Alvares) somou o terceiro título de campeã nacional de Sub21, ao bater na final Patrícia Santos (Sporting CP) por 4-1. Na 3.ª posição ficaram duas atletas do Boa Hora FC, Mariana Rodrigues e Sara Guerreiro.
Em Sub21 masculinos, David Bessa (GDCS Juncal) sagrou-se campeão nacional ao vencer Francisco Silva (Sporting CP) por 4-2. Tiago Abiodun (Sporting CP) e Rodrigo Neves (ACDR Top Spin) terminaram a competição no 3.º posto.
No escalão de Sub12, Júlia Leal (GDCS Juncal) venceu por 3-0 na final Beatriz Pinto (Boa Hora FC), com o 3.º lugar a ser conquistado por Caetana Soares e Letícia Charamba, ambas do Juncal.
Em masculinos, Carlos Gonçalves (CTM Vila Real) derrotou na final Rafael Silva (Montamora SC), com um triunfo por 3-0. Dinis Ye (GDCAAA Guilhabreu) e Luciano Couto (U Sebastianense FC) subiram ao 3.º lugar do pódio.

 

Resultados Sub21 Masculinos
Resultados Sub21 Femininos
Resultados Sub12 Masculinos
Resultados Sub12 Femininos