Novos campeões nacionais de Cadetes e Sub21

O Campeonato Nacional Individual de Cadetes e Sub21 decorreu este fim-de-semana no Pavilhão Municipal de Vagos com o apuramentos dos campeões nacionais em Singulares, Pares e Pares Mistos.
Diogo Chen (Sporting CP) e Cátia Martins (Ala Nun’Alvares) são os novos campeões nacionais Singulares da categoria Sub21, ao vencerem na final respetivamente João Seduvem (Sporting) e Patrícia Maciel (GDCS Juncal), ambos por 4-1.
Em Cadetes, Paulo Silva (AR Novelense) subiu ao lugar mais alto do pódio ao superar por 3-1 Miguel Pinto (Dragões Valboenses), o mesmo resultado que Raquel Andrade (GDCS Juncal) conquistou perante Marta Santos (Ala Nun’Alvares).
Na competição de Pares Masculinos, escalão de Sub21, a dupla do Sporting constituída por Diogo Chen/João Seduvem sagrou-se campeã nacional ao ganhar na final por 3-0 ao par do Vitória de Setúbal formado por José Reis / Guilherme Faria. 
Em Pares Femininos, Diana Albuquerque e Joana Mota, do São Cosme TMC, derrotaram na final (3-1) a dupla composta por Patrícia Maciel (GDCS Juncal) /Andreia Lopes (São Cosme TMC).
Ainda no escalão de Sub, a prova de Pares Mistos foi dominada por Diogo Chen (Sporting CP) / Patrícia Maciel (GDCS Juncal) que alcançaram uma vitória por 3-2 na final disputada com Jorge Costa (GDCAAA Guilhabreu) / Cátia Martins (Ala Nun’Alvares).
No escalão de Cadetes, na final de Pares Masculinos, Roberto Fernandes (GD São Cibrão e Eduardo Vieira (CD São Roque) obtiveram o título nacional perante a dupla do CTM Mirandela constituída por Pedro Varejão e Daniel Machado (3-2).
No sector feminino, Raquel Andrade (GDCS Juncal) / Beatriz Magalhães (CA Madalena) impuseram um triunfo por 3-1 na partida frente a Alexandra Pisco e Daniela Moura, do CTM Chaves.
Em Pares Mistos, Paulo Silva (AR Novelense) / Marta Santos (Ala Nun’Alvares) foram os vencedores, ao obterem o resultado de 3-0 no jogo disputado Miguel Pinto (Dragões Valboenses) e Beatriz Magalhães (CA Madalena).

Resultados Singulares
Resultados Pares