Nacional de Veteranos atribuiu títulos de Singulares e Pares

O Campeonato Nacional Individual de Veteranos realizou-se hoje em Vila do Conde, no Pavilhão Casa da Juventude de Guilhabreu, com a atribuição dos títulos de Singulares e Pares.
Na final de Singulares do escalão veteranos I, Jorge Pinheiro venceu Paulo Silva (ADR Outeirense) por 3-1. No 3.º lugar ficaram José Martins (ADC Ega) e António Leite (GR Estrela do Bonfim).
Em Veteranos II, Diamantino Pinto (GDCAAA Guilhabreu) conquistou o título ao bater na final António Fernandes (ADR Outeirense) por 3-0. Euclides Santos (Caselas FC) e António Bentes (CP Serpa) completaram o pódio.
No escalão de Veteranos III, o vencedor  foi Francisco Santos (CATM Espinho), seguido de José Lima (Campismo SJ Madeira), António Leitão (Millennium BCP) e Fernando Henriques (GD Bairro Misericórdia).
No grupo de Veteranos IV, Carlos Leitão (Millennium BCP) terminou na 1.ª posição, Agostinho Gilvaia (GR Estrela do Bonfim) no 2.º posto, seguido de Manuel Silva (CP Alvito) e Mário Rodrigues (Club Vila Real).
Em Pares, Jorge Pinheiro e António Leite conquistaram o título perante Fernando Branco e Paulo Ribeiro (GD Viso), ao ganharem por 3-1. Os pares formados por Carlos Leitão (Millennium BCP) e António Pinheiro (GD Viso) e Paulo Silva / António Fernandes (ADR Outeirense) subiram ao 3.º lugar do pódio.

Resultados Singulares
Resultados Pares