Meias-finais da Taça de Portugal | JOGOS SANTA CASA

 

Os jogos das meias-finais da Taça de Portugal | JOGOS SANTA CASA já estão definidos, com os encontros a terem início às 10h00 de domingo no Pavilhão da Escola Secundária Júlio Dantas, em Lagos.
No sector masculino, o Sporting CP, detentor do troféu, vai defrontar o GDCAAA Guilhabreu, da 2.ª Divisão de Honra, e o Ginásio Clube Valbom, também da 2.ª Divisão de Honra, vai jogar com o GD Toledos.
Em femininos, o Sporting, vencedor na época passada, tem como adversário o CTM Mirandela, enquanto o GDCS Juncal defrontar a Ala Nun’Álvares.
O encontro entre o Sporting CP e CTM Mirandela vai ter transmissão em direto na página de Facebook da FPTM, bem como a final masculina.
O Torneio Inter Seleções Regionais está a realizar-se ao mesmo tempo, com a presença das seleções regionais de cadetes e juniores.
O Sporting Clube de Portugal é o detentor da Taça de Portugal masculina e feminina, tendo vencido as três últimas edições na competição masculina.
A equipa “leonina” tem o maior palmarés no sector masculino, com 25 títulos, enquanto no sector feminino domina o Clube de Ténis de Mesa de Mirandela, com 22 troféus.

 

Resultados Taça de Portugal
Resultados Inter Seleções Regionais