CTM Mirandela dominou o Nacional de Equipas em Gaia

 

O CTM Mirandela dominou o Campeonato Nacional de Equipas de Iniciados, Cadetes e Sub21, ao conquistar três dos cinco títulos em disputa e um 2.º lugar, na competição realizada este fim de semana no Pavilhão Municipal de Vila Nova de Gaia.

Na categoria de Sub21 masculinos, a equipa da AR Novelense, formada por Martim Pintos, João Neves, Silas Monteiro e João Carmelita, revalidou o título de campeã nacional, ao vencer o GC Valbom por 3-2. No 3.º lugar do pódio ficaram o CA Madalena e o Boa Hora FC.
Na competição de cadetes masculinos a final foi disputada entre o Sporting CP e o CTM Mirandela, com os transmontanos a serem mais fortes. Rafael Kong, Bernardo Pinto, João Prada e Martim Loução alcançaram um triunfo por 3-2. Montamora SC e CD 1.º Maio terminaram no 3.º posto.
Em cadetes femininos, a formação do CTM Mirandela, composta por Inês Gonçalves, Matilde Pinto, Inês Salgado e Margarida Domingues conquistou a medalha de ouro ao derrotar na final o Sporting CP por 3-2. A medalha de bronze foi entregue ao Boa Hora FC e CCR Arrabães.
O CTM Mirandela voltou a subir ao lugar mais alto do pódio em Iniciados masculinos, com uma equipa formada por Ruben Ribeiro, Rodrigo Nunes, Tomás Belchior e Nuno Rodrigues. Na final, bateram o Boa Hora FC por 3-2.
O pódio ficou completo com as equipas do GDCAAA Guilhabreu e U. Sebastianense FC.
O GDCS Juncal (Letícia Charamba, Carolina Pereira, Júlia Leal e Caitana Soares) é o campeão nacional de iniciados femininos, ao vencer no derradeiro jogo o CTM Mirandela por 3-1. Club Vila Real e U. Sebastianense FC repartiram o 3.º lugar do pódio.

Resultados Finais