CAMPEONATO DA EUROPA DE JOVENS DE 2017 SERÁ EM PORTUGAL !

A ETTU, através do seu presidente Ronald Kramer, confirmou hoje à FPTM que os Campeonatos da Europa de Jovens de 2017 se realizarão em Portugal.

“Upon your presentation in Ekaterinburg, it is with great pleasure that I can confirm that ETTU’s Executive Board has decided that the 2017 European Youth Championships will be held in the city of Gondomar, Portugal. My congratulations!

We are looking forward to closely cooperating with your Federation and all other partners involved in preparing this event.”

A FPTM tinha apresentado a candidatura à organização deste evento em Abril passado, em colaboração com a Camara Municipal de Gondomar, tendo realizado a apresentação final junto da Direção da ETTU, durante os recentes Campeonatos Europeus de Ecaterimburgo.

Após o Campeonato da Europa de 2014, das Finais de WorldTour que se realizarão em Dezembro próximo no Multiusos de Odivelas, da Taça da Europa que terá lugar no Multiusos de Gondomar em Fevereiro de 2016, Portugal e a FPTM irão continuar na rota dos grandes eventos internacionais no ano de 2017.