Campeões nacionais de Singulares de Cadetes e Sub21

 

O Campeonato Nacional Individual de Cadetes e Sub21 já terminou em Vila Real, uma competição em que se destacaram Raquel Martins (Ala Nun’Álvares de Gondomar) e Patrícia Santos (Sporting CP), que venceram os três títulos nacionais.

Tiago Li (CD São Roque) somou o título de campeão nacional de Sub21 ao seu currículo, depois de vencer Gonçalo Gomes (CD 1º Maio),
na final disputada entre dois atletas madeirenses. Francisco Silva (Sporting CP) e João Neves (AR Novelense) terminaram em 3.º lugar.
Na prova feminina, Raquel Martins (Ala Gondomar) juntou o título de Sub21 ao de juniores, ao bater na final a colega de equipa Marta Santos. Catarina Ferreira (CP Alvito) e Alexandra Pisco (CTM Mirandela) dividiram a 3.ª posição.
Em cadetes masculinos, Luís Maciel (GDCS Juncal) foi mais forte que Rafael Kong (CTM Mirandela) e no 3.º posto ficaram David Bessa (GDCS Juncal) e Silas Monteiro (AR Novelense).
No escalão de cadetes femininos, Patrícia Santos (Sporting CP) é a nova campeã nacional, tendo vencido na final a atleta do Boa Hora FC, Inês Matos. No 3.º lugar ficaram Juliana Silva, também do Sporting, e Inês Gonçalves (CTM Mirandela).

 

Resultados de Singulares