Butterfly é o patrocinador de material do Europeu de Sub21

 

A Butterfly e a FPTM chegaram a acordo para a marca japonesa ser o fornecedor de material do 3.º Campeonato da Europa de Sub21 que se vai realizar em Gondomar, entre os dias 7 e 10 de março, passando o nome oficial da prova a ser 2019 Butterfly European U21 Championships.
“Um aspeto importante da política empresarial da Butterfly é o apoio ao ténis de mesa e à sua comunidade. Sempre fizemos questão de apoiar os jovens praticantes. Deste modo, estamos orgulhosos de ser o fornecedor do Campeonato da Europa de Sub21 em Gondomar”, afirmou Hajo Nolten, diretor de operações financeiras da Butterfly Europa.
“Estamos contentes por a Butterfly se ter associado à Federação Portuguesa de Ténis de Mesa na organização do Campeonato da Europa de Sub21, juntando o seu prestigiado nome a este importante evento de jovens. A Butterfly tem estado muito ativa no apoio aos jovens jogadores e é um importante parceiro da FPTM”, disse Pedro Miguel Moura, presidente da Federação e membro da Comissão Executiva da ETTU.
No Campeonato da Europa de Sub21 estarão em disputa os títulos de singulares (masculinos e femininos) e pares (masculinos e femininos).