Ação de formação creditada na Madeira

 

A Associação de Ténis de Mesa da Madeira, em parceria com a Associação Desportiva do Caramanchão, vai realizar uma ação de formação subordinada ao tema “Deteção e Formação de Talentos, Particularidades do Projeto Greenhouse Sports”, ministrada pelo treinador Hélder Neves.
A ação realiza-se no dia 26 de janeiro de 2019 (sábado), a partir das 18h00 e até às 23h00, no Pavilhão de Ténis de Mesa Rafael Gomes, e atribui um crédito para a renovação da cédula de treinador.
O agente, que teve o seu percurso como atleta e treinador na Madeira, desempenha funções, desde 2013, no Greenhouse Sports (https://www.greenhousesports.org/), entidade muito particular, que desenvolve a sua atividade em redor do desporto, procurando atingir objetivos formativos e desportivos muito específicos.
A abordagem será centrada nas bases do sucesso deste projeto, que procura integrar, de forma viável e sustentada, a intervenção social e o desenvolvimento de jovens talentos, promovendo experiências e percursos de vida de sucesso. A definição do enquadramento social, desportivo e económico do projeto farão parte da apresentação, sendo possível criar paralelismo com a nossa realidade, no sentido de desenvolver localmente projetos desportivos de sucesso.
A ação é aberta a todos os interessados, tendo um custo de 5€, podendo a inscrição ser efetuada pelos seguintes canais:

Associação de Ténis de Mesa da Madeira
Telefone: 291 740 958
Endereço eletrónico: geral@atmmadeira.com