Sunday 16 May 2021

Sporting, Toledos, Novelense e CD 1.º Maio disputam Play-off

 

Sporting CP, GD Toledos, AR Novelense e CD 1.º Maio são as equipas que vão disputar o Play-off do Campeonato Nacional masculino da 1.ª Divisão, que apura o campeão da época 2020-2021.
A equipa “leonina” terminou a fase regular no 1.º lugar, com 75 pontos em 20 jogos, e vai jogar nas meias-finais do Play-off com o CD 1.º Maio, 4.º classificado com 47 pontos.
Na outra meia-final vão defrontar-se o Toledos (2.º lugar, 60 pontos) e o Novelense (3.º, 48 pontos).
A equipa do Ala Nun’Álvares (11.º) desceu à 2.ª Divisão de Honra e o GDCAAA Guilhabreu (9.º) e CTM Lagos (10.º) vão disputar a liguilha de Play-out com o 2.º e 3.º classificados da fase final da 2.ª Divisão de Honra, para decidir qual a equipa que vai jogar na 1.ª Divisão na próxima época.

 

Resultados

CTM Mirandela domina nacional de equipas jovens

 

CTM Mirandela (Sub19 femininos e Sub12 masculinos), Sporting CP (Sub19 masculinos) e GDCS Juncal (Sub12 femininos) são os novos campeões nacionais de equipas, depois de terminada a competição no Pavilhão Municipal de Desportos de Vila Real.
A equipa de Mirandela somou um total de quatro títulos nacionais, uma medalha de prata e 3 de bronze.
Em Sub19 masculinos, o Sporting CP venceu o GDCS Juncal por 3-1 na final e obteve o título nacional, com uma equipa formada pelos atletas Tiago Abiodun, Guilherme Paulo, Francisco Wahnon e Francisco Silva. O 3.º lugar do pódio foi repartido pelo CTM Mirandela e CD 1.º Maio.
No escalão Sub19 femininos, o CTM Mirandela somou mais um título, ao derrotar na final o Sporting CP por 3-1. A equipa campeão nacional é composta por Sílvia Santos, Matilde Pinto, Inês Salgado, Mariana Santa Comba e Inês Gonçalves. A medalha de bronze foi entregue às equipas do Boa Hora FC e CCR Arrabães.
No escalão de Sub12, a equipa masculina do CTM Mirandela, constituída por António Esteves, Rodrigo Nunes, Tomás Belchior e José Ruivo, alcançou o título nacional depois de vencer o Montamora SC por 3-1. Na 3.ª posição ficaram as equipas do GDCS Juncal e CD 1.º Maio.
Em Sub12 femininos, o GDCS Juncal (Caetana soares, Júlia Leal, Letícia Charamba e Carolina Pereira) bateu o CTM Mirandela por 3-1 e subiu ao lugar mais alto do pódio. APAE Mundão e CCR Arrabães conquistaram o 3.º lugar na competição.


Resultados de Domingo

Resultados de sábado

 

 

Patrocinadores