Marcos Freitas dá o nome ao novo Pavilhão do Estreito de Câmara de Lobos

O novo Pavilhão Gimnodesportivo do Estreito de Câmara de Lobos ostenta o nome de Marcos Freitas, atleta natural da freguesia e que ingressou no ténis de mesa representando o clube.
A cerimónia foi realizada esta sábado e contou com a presença do presidente da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa, Fernando Malheiro, do presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, da presidente interina da CM de Câmara de Lobo, Sónia Pereira, e da presidente do GD Estreito, Sónia Silva.
Marcos Freitas referiu que a atribuição do seu nome ao pavilhão é “uma grande homenagem. Isto sim é o reconhecimento de uma longa carreira, dos grandes resultados que eu tive”.
A presidente do GD Estreito, Sónia Silva, realçou a abertura do pavilhão na freguesia “onde o desporto é rei” e revelou a sua confiança em que a infraestrutura “contribuirá para a formação de novos e bons atletas”.
Sónia Pereira, presidente interina da Câmara Municipal de Câmara de Lobos, congratulou-se com “a justa homenagem ao Marcos Freitas, um embaixador do Concelho, ao levar o nome de Câmara de Lobos além-fronteiras”.
Na cerimónia Marcos Freitas ofereceu a Miguel Albuquerque uma camisola e uma raquete de ténis de mesa e recebeu um presente da FPTM, entregue por Fernando Malheiro.