A equipa masculina do Sport Lisboa e Benfica é o campeão nacional da Divisão de Honra e o Boa Hora FC o campeão da 2.ª Divisão feminina, equipas coroadas este sábado no Pavilhão do Boa Hora FC, em Lisboa.
A equipa encarnada, formada por Francisco Wahnon, Hassan Arishekola, João Tenente e José Monteiro, venceu o Top Spin (3-0) e o Ginásio Valbom (3-1) e perdeu com o AD Caramanchão por 1-3.
O SL Benfica regressa à 1.ª Divisão na próxima época, depois de um interregno de três épocas. A equipa da Luz foi despromovido em 2018-2019.
No 2.º lugar do pódio ficou o Ginásio Clube Valbom e no 3.º o Top Spin.
O Boa Hora FC é o campeão nacional da 2.ª Divisão feminina, pela 2.ª vez na história do clube, depois de ter vencido o CTM MIrandela “B” por 3-2, o CS Marítimo por 3-0 e o Ala Nun’Álvares “B” por 3-1. A equipa é formada por Beatriz Pinto, Mariana Rodrigues e Paula Penedo.
O clube vai disputar a 1.ª Divisão nacional na próxima época, tal como o CS Marítimo, que venceu a zona da Madeira. O pódio da 2.ª Divisão feminina ficou completo com o CTM MIrandela “B”, em 2.º, e o Ala Nun’Álvares “B” em 3.º lugar.
A equipa masculina do CA Madalena foi despromovido à 2.ª Divisão Nacional, depois de ter perdido os dois encontros disputados, com o Os Ugas-ADC Ega (1-3) e com o GD Toledos (2-3). Os Ugas-ADC Ega e o GD Toledos permanecem na Divisão de Honra.
Este domingo vai ser decidido o campeão nacional da 2.ª Divisão masculina e a 2.ª equipa que sobe à 1.ª Divisão Nacional masculina.