Alargamento da suspensão das Competições devido ao COVID 19

 

A direção da FPTM decidiu alargar a suspensão de todas as suas competições até ao próximo dia 30 de abril, altura em que será feita uma reavaliação desta decisão.

A decisão é tomada na sequência da implementação do Estado de Emergência no país e das decisões governamentais daí decorrentes, das decisões tomadas pelos Governos Regionais da Regionais Autónomos que impedem a mobilidade dos cidadãos, da decisão da esmagadora maioria de Municípios encerrando todos os seus equipamentos desportivos, impedindo assim o treino e a prática do ténis de mesa de grande parte dos clubes nacionais e em consonância com as decisões tomadas, tanto pela International Table Tennis Federation (ITTF) como pela European Table Tennis Union (ETTU).
A direção da FPTM relembra que a época desportiva em curso somente termina a 31 de julho e reafirma o objetivo de terminar todas as competições que foram interrompidas, assim como realizar aquelas que estavam previstas para o período de suspensão, atribuindo assim todos os títulos nacionais em falta.
A FPTM irá manter-se atenta à situação e atualizará os seus procedimentos sempre que para tal forem emanadas instruções das respetivas entidades competentes.