segunda 19 Fev. 2018

Nacional de Equipas de Infantis, Juniores e Veteranos terminou em Odivelas

O Campeonato Nacional de Equipas de Infantis, Juniores e Veteranos terminou este domingo no Multiusos de Odivelas, com as equipas do CTM Mirandela (Infantis Femininos e Masculinos e Juniores Femininos), SL Benfica (Juniores Masculinos) e GDCAAAA Guilhabreu (Veteranos Masculinos).
Na categoria de Infantis Femininos, o CTM Mirandela, composto pelas jogadoras Matilde Pinto, Mariana Santa Comba e Clara Correia, foi a formação mais forte, seguida do LFC Lourosa e GDCS Juncal.
A formação do CTM Mirandela conquistou o lugar mais alto do pódio em Infantis Masculinos, ao derrotar na final o NCR Valongo por 3-1. CCR Arrabães e CD 1.º Maio terminaram no 3.º posto. Rafael Kong, João Prada e Rafael Fortes são os novos campeões nacionais.
No escalão de Juniores Femininos, a equipa do CTM Mirandela sagrou-se campeã nacional, depois de ter vencido o Sporting CP por 3-1. No 3.º lugar do pódio ficaram o GDCS Juncal e CTM Chaves. A formação transmontana é constituída pelas atletas Liu Yang Zi, Sílvia Santos, Inês Batista, Maria Barros e Joana Lopes.

Em Juniores Masculinos o título nacional foi entregue ao SL Benfica, formado por Duarte Costa, José Pedro Francisco, Hugo Santos e André Venâncio, que derrotou na final a equipa madeirense do CD 1.º Maio por 3-2. CD São Roque e Sporting CP partilharam o 3.º lugar.
A competição de Veteranos Masculinos teve como vencedor o GDCAAAA Guilhabreu, equipa que bateu o CTM Lagos por 3-2. Os Ugas – ADC Ega e CTM Lousada conquistaram a 3.ª posição. O clube de Lagos tem como jogadores Miguel Ventura e Risto Pitkanen. O Guilhabreu é formado por Diamantino Pinto, Jorge Pinheiro e Pedro Rufino.

Resultados Finais

Nacional de Equipas de Infantis, Juniores e Veteranos decorre em Odivelas

O Campeonato Nacional de Equipas de Infantis, Juniores e Veteranos está a decorrer este fim de semana no Multiusos de Odivelas, com a participação de 54 equipas.

O Campeonato vai consagrar os campeões nacionais dos escalões de infantis (Masculinos e Femininos), Juniores (Masculinos e Femininos) e Veteranos Masculinos.

Resultados do 1.º dia

Patrocinadores