Faleceu Francisco Mário dos Santos Lopes, antigo Presidente da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa e da Associação de Ténis de Mesa de Lisboa.
Figura de grande relevância no panorama nacional do Ténis de Mesa, Mário Lopes deixou uma marca indelével na modalidade. Entre os vários contributos prestados, destaca-se o facto de, durante um dos seus mandatos, a Federação Portuguesa de Ténis de Mesa ter adquirido as instalações da sua primeira sede, um momento histórico para a instituição.
A Federação Portuguesa de Ténis de Mesa apresenta as mais sentidas condolências à família, amigos e a toda a comunidade do Ténis de Mesa.
O funeral terá lugar terça-feira, dia 20, pelas 11h00, no Cemitério do Alto de S. João.
A FPTM deliberou que todos os encontros a realizar amanhã serão antecedidos de um minuto de silêncio, em sua homenagem.