
O CTM Ponta do Sol é campeão nacional da Divisão de Honra e na próxima época vai disputar a 1.ª Divisão Nacional, depois de ter vencido os três encontros da Fase Final.
A equipa madeirense derrotou o CFEA Club Footbal Estrela por 3-1, o SLU Serpense também por 3-1 e o Ginásio Valbom por 3-2.
Este domingo as equipas do SLU Serpense, SL Benfica, CCR Arrabães, CFEA Club Footbal Estrela, Clube Top Spin e Ginásio Valbom vão disputar entre si a última vaga de acesso à principal divisão nacional.
A 2.ª Divisão masculina e feminina vai decidir amanhã o campeão nacional.