Equipas: Novos campeões nacionais de Infantis, Juniores e Veteranos

 

Sporting CP (juniores masculinos), GDCS Juncal (juniores femininos), CD 1.º Maio (infantis masculinos), CTM Chaves (infantis femininos) e GDCAAA Guilhabreu (veteranos masculinos) são os novos campeões nacionais de equipas da época 2013/14. 

O Pavilhão Municipal da Maia consagrou ainda no escalão de juniores masculinos o AR Novelense como vice-campeão e o GDCAAA Guilhabreu e Vitória FC como 3.º classificados.

Em juniores femininos, o 2.º lugar do pódio foi ocupado pelo CTM Mirandela, enquanto as medalhas de bronze foram entregues ao São Cosme TMC e Ala Nun’Álvares. 

No escalão de infantis masculinos, a medalha de prata foi conquistada pelo CA Madalena e as de bronze pelo CCR Arrabães e CP Oliveirinha.

Na categoria de infantis femininos, o título de vice-campeão foi para o CTM Mirandela e o pódio ficou completo com o GDCS Juncal e Club de Vila Real.

O GR Estrela Bonfim alcançou a medalha de prata em veteranos masculinos, categoria em que o Clube de Campismo de São João da Madeira e GD Viso subiram ao 3.º lugar.

 

Resultados