domingo 19 Nov. 2017

Quatro portugueses apurados no Open da Alemanha

Fu Yu, João Monteiro, Marcos Freitas e Tiago Apolónia estão apurados para a ronda preliminar da competição de Singulares do Open da Alemanha, competição que decorre na cidade de Magdeburgo.

 

João Monteiro tem como adversário o chinês Kai Hou na 1.ª ronda, enquanto Tiago Apolónia está apurado diretamente para a 2.ª eliminatória, na qual vai jogar com o russo Alexey Liventsov.

Marcos Freitas também está isento da 1.ª ronda e vai disputar na 2.ª eliminatória o vencedor do encontro entre o britânico Liam Pitchford e o sueco Jon Persson. Todos os encontros têm início às 15h00.

Fu Yu venceu o grupo, com duas vitórias por 4-1, frente à checa Hana Matelova e à jogadora da China Taipé, Chia-Chih Lin. A olímpica portuguesa vai defrontar Huajun Jiang, de Hong Kong, na ronda preliminar, marcada para as 13h00.

Marcos Freitas alcançou um triunfo por 4-0 perante o sul-coreano Jeongwoo Park e por 4-1 frente ao dominicano Jiaji Wu.

Tiago Apolónia bateu o russo Vasily Lakeev por 4-2 e o francês Joe Seyfried por 4-0, enquanto João Monteiro conquistou duas vitórias por 4-1, perante Pak Nam NG (Hong Kong) e Daeseong Cho (Coreia do Sul).

João Geraldo venceu o russo Petr Fedotov por 4-0 e perdeu com o japonês Mizuki Oikawa por 1-4 (9-11, 11-6, 3-11, 11-13, 6-11), motivo pelo qual não ficou apurado para a fase seguinte.

Diogo Chen também foi afastado, ao perder por 1-4 com o sul-coreano Sangeun Jeong e por 2-4 com o belga Florent Lambiet.

 

 

Patrocinadores