segunda 23 Abr. 2018

Portugueses encerram participação no Open da Bélgica

David Bessa foi eliminado na 2.ª ronda do Mapa Final de Singulares e o Par formado por David Bessa e Francisco Wahnon foi afastado nos quartos de final do Open da Bélgica de Jovens.

Em Singulares, David Bessa perdeu por 1-3 (9-11, 8-11, 11-7, 9-11) com o chinês Xinpeng Zhao, na 2.ª ronda do Mapa Final de Singulares, correspondente aos oitavos de final.

Em Pares, a David Bessa e Francisco Wahnon foram eliminados nos quartos de final pela dupla  espanhola formado por Iker Gonzalez e Arnau

Pons, com perderam por 0-3 (5-11,9-11,0-11).

Na ronda anterior, tinham alcançado um triunfo por 3-0 (11-3, 12-10, 11-7) frente aos russos Daniil Bukreev / Roman Vinogradov.


Site do Open

 

 

Equipas de juniores e cadetes afastadas no Open da Bélgica

As equipas de juniores e cadetes não conseguiram a qualificação para o Mapa Final de Equipas do Open da Bélgica de Jovens, competição que decorre em Spa. Este sábado têm início as competições de Singulares e Pares do escalão de cadetes.

Em juniores, Samuel da Silva, Vítor Amorim e o brasileiro Rafael Torino venceram a Inglaterra (3-0) e a Holanda (3-1), mas perderam com a Polónia (0-3).

A equipa de cadetes masculinos, constituída por Francisco Wahnon e David Bessa, não conseguiu o apuramento para o Mapa Final, ao terminarem a 1.ª fase com duas vitórias e uma derrota. Os triunfos foram obtidos frente à Rússia C e Luxemburgo B, ambas por 3-0, e uma derrota, com a Bélgica C (2-3).

Site do Open

Patrocinadores