domingo 24 Jun. 2018

Portugal com 16 atletas no Europeu de Jovens

 

Portugal vai estar presente no Campeonato da Europa de Jovens que decorre de 15 a 24 de julho em Cuj-Napoca, na Roménia, com 16 atletas.

A Seleção Nacional de juniores masculinos é constituída por Gonçalo Gomes (CD 1.º de Maio), José Pedro Francisco (SL Benfica), Samuel da Silva (CD São Roque), Tiago Li (CD São Roque) e Vítor Amorim (CD São Roque).
No sector feminino, Portugal vai estar representado por Célia Silva (TT Saint Dennis), Inês Batista (CTM Mirandela), Raquel Martins (Ala Nun’Álvares) e Vitória Santos (GDCS Juncal).
Em cadetes masculinos, a representação nacional está a cargo de David Bessa (GDCS Juncal), João Silva (Ala Nun’Álvares), Rafael Kong (CTM Mirandela) e Silas Monteiro (AR Novelense).
Em femininos, a equipa é formada por Inês Matos (Boa Hora FC), Patrícia Santos (Sporting CP) e Sílvia Santos (CTM Mirandela).
A equipa masculina está integrada no Grupo E, com a Ucrânia, Chipre, Holanda e Macedónia.
A equipa de juniores femininos está no Grupo I, do qual também fazem parte a Ucrânia, Bósnia-Herzegovina e Albânia.
Em cadetes masculinos, Portugal vai defrontar a França, Alemanha e Hungria no Grupo A, enquanto no sector feminino tem como adversários a Polónia, Malta e Eslovénia, no Grupo J.
Os treinadores são Fernando Malheiro (FPTM), Hélder Melim (AD Galomar), Luís Sousa (GDCS Juncal), Marco Rodrigues (Sporting CP) e Ruben Canteiro (CD 1.º de Maio).

Site do Europeu
Sorteios

Ténis de Mesa nos XVIII Jogos do Mediterrâneo

O ténis de mesa vai estar presente nos XVIII Jogos do Mediterrâneo, em Tarragona (Espanha), entre os dias 26 a 30 de junho, com uma Seleção composta por seis atletas, que participam em provas de Singulares e Equipas.
A equipa masculina é formada por André Silva, Diogo Carvalho e Diogo Chen e a feminina por Cátia Martins, Leila Oliveira e Marta Santos. André Silva e Marta Santos não participam nas competições de Singulares.
Os treinadores responsáveis são Ricardo Oliveira e Mário Pedro Couto.

Patrocinadores