Wednesday 17 Jul 2019

Abertura das candidaturas ao MEMOS


As candidaturas ao Mestrado Executivo em Gestão das Organizações Desportivas (MEMOS), nas edições em inglês (MEMOS XXIII) e espanhol (MEMOS VIII), já estão abertas
Os candidatos que desejem frequentar o mestrado de referência do Comité Olímpico Internacional (COI) deverão submeter a sua candidatura on-line em https://memos.degree/candidature, até ao próximo dia 15 de junho de 2019, juntando os seguintes documentos:


Curriculum Vitae (pdf)
Cópia do Passporte (pdf)
Fotografia (jpg)

Carta de apoio da organização desportiva do candidato e do Comité Olímpico de Portugal (pdf)


À semelhança das edições anteriores, a Solidariedade Olímpica poderá apoiar, através de uma bolsa de estudo, apenas um candidato admitido no programa MEMOS proposto pelo respetivo Comité Olímpico Nacional, para cada uma das edições.
A bolsa cobre o valor da inscrição no MEMOS e disponibiliza um subsídio de participação (viagem para todos os módulos do curso e uma contribuição para os custos de alojamento).
Os candidatos portugueses que pretendam beneficiar da referida bolsa deverão enviar para o Comité Olímpico de Portugal (COP) o seu projeto de estudo e solicitar o respetivo para o email This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it., até dia 5 de junho de 2019.
O COP analisará as candidaturas e selecionará os projetos, a propor ao apoio da Solidariedade Olímpica, tendo em conta a pertinência do objeto de estudo do projeto para o Comité Olímpico Nacional e para o exercício das suas atribuições e competências estatuárias.

 

MEMOS Brochura 2019
MEMOS VIII em espanhol
MEMOS XXIII em inglês

Patrocinadores