Tuesday 18 Jun 2019

Ações de formação a 26 de junho no CAR de Gaia

 

O Departamento da Formação da FPTM vai realizar duas Ações de Formação Contínua, no dia 26 de junho, no Centro de Alto Rendimento, em Vila Nova de Gaia, subordinadas aos temas “Análise dos resultados das Seleções Nacionais Jovens em Campeonatos da Europa” e “Reflexão sobre os Estágios Eurotalentos de Sub-13 e Sub-16”.

 

1 - Análise dos resultados das Selecções Nacionais Jovens em Campeonatos da Europa.

18h30 - 21h00 - Prelectores - Fernando Malheiro e Mário Pedro Couto

2 - Reflexão sobre os Estágios de Eurotalentos de Sub-13 e Sub-16

21h00 - 23h30 - Prelectores - António Rato e Ruben Canteiro


O fecho das inscrições é no dia 24 de junho e as inscrições têm o preço de 20 euros. A formação tem início às 18h30 e atribui uma unidade de crédito no âmbito da Formação Contínua de Treinadores de Ténis de Mesa.

Folheto

Abertura das candidaturas ao MEMOS


As candidaturas ao Mestrado Executivo em Gestão das Organizações Desportivas (MEMOS), nas edições em inglês (MEMOS XXIII) e espanhol (MEMOS VIII), já estão abertas
Os candidatos que desejem frequentar o mestrado de referência do Comité Olímpico Internacional (COI) deverão submeter a sua candidatura on-line em https://memos.degree/candidature, até ao próximo dia 15 de junho de 2019, juntando os seguintes documentos:


Curriculum Vitae (pdf)
Cópia do Passporte (pdf)
Fotografia (jpg)

Carta de apoio da organização desportiva do candidato e do Comité Olímpico de Portugal (pdf)


À semelhança das edições anteriores, a Solidariedade Olímpica poderá apoiar, através de uma bolsa de estudo, apenas um candidato admitido no programa MEMOS proposto pelo respetivo Comité Olímpico Nacional, para cada uma das edições.
A bolsa cobre o valor da inscrição no MEMOS e disponibiliza um subsídio de participação (viagem para todos os módulos do curso e uma contribuição para os custos de alojamento).
Os candidatos portugueses que pretendam beneficiar da referida bolsa deverão enviar para o Comité Olímpico de Portugal (COP) o seu projeto de estudo e solicitar o respetivo para o email This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it., até dia 5 de junho de 2019.
O COP analisará as candidaturas e selecionará os projetos, a propor ao apoio da Solidariedade Olímpica, tendo em conta a pertinência do objeto de estudo do projeto para o Comité Olímpico Nacional e para o exercício das suas atribuições e competências estatuárias.

 

MEMOS Brochura 2019
MEMOS VIII em espanhol
MEMOS XXIII em inglês

Patrocinadores