domingo 24 Jun. 2018

Candidaturas ao Banco de Ajuda Técnicas Desportivas

As candidaturas ao Banco de Ajuda Técnicas Desportivas, da Associação Salvador, abertas a todas as pessoas com deficiência motora que querem começar a praticar desporto e/ ou querem melhorar o seu desempenho desportivo terminam a 17 de maio.
Este ano, com o apoio dos CTT e da Fundação Vodafone, o apoio atinge um valor total de 30.000€.
Em 2017, na 1ª edição do Banco de Ajudas Técnicas Desportivas, a Associação Salvador atribuiu equipamentos desportivos a 18 atletas portugueses.
Se tem deficiência motora e necessita de apoios para praticar desporto, não perca esta oportunidade.
Para esclarecimento de dúvidas deverão entrar em contacto com a Associação Salvador através do 211 165 863, todas as 5ª feiras das 9h às 18h, ou pelo e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.


Associação Salvador
Candidatura ao Banco de Equipamentos Técnicos Desportivos
Regulamento do Banco de Ajudas Técnicas Desportivas 2018

Fórum de educação e Desporto em Alcântara

A Junta de Freguesia de Alcântara organiza este sábado Fórum de educação e Desporto, no  Auditório da Escola EB 2,3 Francisco Arruda, ação acreditada pelo IPDJ.
O Fórum é dedicado aos temas “Desporto Escolar – Que estratégia para o desenvolvimento desportivo nacional?”, “Atletas Olímpicos – Da Escola para o alto-rendimento” e “Formação de Jovens atletas”.
A ação está acreditada pelo IPDJ com a atribuição de 0,8 unidades de crédito para o Titulo Profissional de Treinador de Desporto (componente geral).

Patrocinadores