Thursday 22 Oct 2020

Sorteio do Campeonato Nacional de Iniciados e Sub21

 

 

O Campeonato Nacional de Singulares de Iniciados e Sub21 vai ter lugar no Pavilhão dos Desportos, em Vila Real, com a participação de 55 atletas do escalão de iniciados (29 masculinos e 26 femininos) e 61 do sub21 (43 masculinos e 18 femininos).

 

Informações:
1. Quota máxima de 1 delegado por clube e 1 conselheiro por atleta.
2. Não será permitida a presença de agentes desportivos nas bancadas durante o dia 17, sábado, com exceção de 1 delegado por clube.
3. O delegado indicado será o único que poderá permanecer na bancada e o seu nome não pode ser alterado após 13.10.2020.
4. No domingo será permitida a presença de agentes desportivos de clubes que tenham atletas ainda em prova.
5. Os atletas e conselheiros devem entrar no Pavilhão e dirigir-se até à Zona de Controlo 15 minutos antes do seu encontro.
6. Não será permitida o conselheiro movimentar-se entre mesas durante a mesma ronda.

Dia 14.10.2020 a FPTM irá divulgar a Lista de agentes desportivos elegíveis para este evento e todos aqueles que nela não constarem não estão autorizados a entrar no Pavilhão.

No momento de entrada será feito um controlo de:
1. Identificação do agente desportivo | Pode ser usado qualquer documento de identificação com fotografia
2. Confirmação da receção do Termo de Responsabilidade enviado previamente
3. Medição da temperatura corporal | De acordo com as normas da DGS a temperatura corporal deve estar abaixo dos 37,8 ºC
Este controlo será feito apenas na 1ª entrada no Pavilhão. Nas seguintes devem apenas indicar o nome para confirmar se já foi feito o controlo.

Sorteio

Plano de Contingência

Lista de Agentes Elegíveis

Patrocinadores