Monday 17 Feb 2020
Written: February 16, 2020 by Press

Diogo Carvalho e João Geraldo vencem Pares no Open de Portugal

  Diogo Carvalho e João Geraldo venceram a prova de Pares do Open de Portugal Challenge Plus e João Geraldo chegou às meias-finais da competição de Singulares. Diogo Carvalho / João Geraldo venceram os sul-coreanos Baek Kwangil / Park Chan-Hyeok por 3-1 e conquistaram o segundo triunfo em provas do torneio …

Ler Mais
Written: February 15, 2020 by Press

Geraldo nas meias-finais de Singulares e na final de Pares com Diogo Carvalho

João Geraldo está nas meias-finais de Singulares e, juntamente com Diogo Carvalho, na final de Pares do Open de Portugal Challenge Plus que termina este domingo no Pavilhão Municipal do Casal Vistoso. João Geraldo (n.º 124 do ranking mundial) está a fazer uma prova notável, com um nível exibicional muito …

Ler Mais

Diogo Carvalho e João Geraldo vencem Pares no Open de Portugal

Geraldo nas meias-finais de Singulares e na final de Pares com Diogo C

Atletas portugueses querem apoio do público no Casal Vistoso

 

Os atletas que estão apurados para o Mapa Final do Open de Portugal Challenge Plus que está a decorrer até domingo deram esta quinta-feira uma conferência de imprensa no Pavilhão do Casal Vistoso.
João Geraldo, João Monteiro, Jieni Shao e Tiago Apolónia responderam às questões dos jornalistas sobre a participação que terá início esta sexta-feira.
Tiago Apolónia referiu que o Open de Portugal “é mais um torneio importante, mas por ser em casa ganha uma importância um pouco maior para nós. É mais um torneio de preparação para o Campeonato do Mundo que se realiza já no próximo mês, portanto esperamos conseguir um bom resultado.”
O olímpico português relembrou que “o ano começou bem, com uma qualificação 100% vitoriosa, com duas boas vitórias por 3-0 com a Hungria e a Bélgica, portanto esperemos que continue assim. Até aos Jogos Olímpicos vamos ter provas importantes, como é o caso deste Open de Portugal, e do Campeonato do Mundo de equipas na Coreia. São provas em que queremos estar ao nosso melhor nível.”
João Monteiro salientou que o Open de Portugal “ganha uma importância um pouco maior por ser em casa, num calendário bastante preenchido desde o início do ano. Vamos tentar dar o nosso melhor e contar com o apoio do público para obtermos um bom resultado. Não podemos esquecer que também já houve em Portugal o Campeonato da Europa em 2014, o qual vencemos. Tem vindo a ser feito um bom trabalho por parte da Federação. É óbvio que os nossos resultados no passado ajudaram também muito para que a federação pudesse ter o poder e peso que hoje tem na Europa. Vamos continuar a fazer o nosso trabalho e tentar trazer sempre bons resultados para Portugal e a federação tentar trazer este tipo de eventos do calendário internacional para que o nosso ténis de mesa possa continuar a evoluir.”
João Geraldo afirmou que “queremos sentir o apoio de todos os portugueses”. A nível pessoal, o internacional luso referiu que “espero continuar o meu bom momento de competição, estou a jogar bem, tenho feito alguns jogos pelo clube e é esse o meu objetivo agora, manter a minha performance e marcar presença nos jogos do clube. Também quero obter um bom desempenho nestes torneios, como o Open de Portugal.”

 

VIDEOS

SET FINAL DOS JOGOS EUROPA BAKU 2015

Video do Marcos Freitas

 

 

Notícias

  • 1
  • 2
  • 3
Prev Next

Diogo Carvalho e João Geraldo vencem Par…

16-02-2020 Hits:23 Selecções Press

Diogo Carvalho e João Geraldo vencem Pares no Open de Portugal

  Diogo Carvalho e João Geraldo venceram a prova de Pares do Open de Portugal Challenge Plus e João Geraldo chegou às meias-finais da competição de Singulares. Diogo Carvalho / João...

Read more

Geraldo nas meias-finais de Singulares e…

15-02-2020 Hits:66 Selecções Press

Geraldo nas meias-finais de Singulares e na final de Pares com Diogo Carvalho

João Geraldo está nas meias-finais de Singulares e, juntamente com Diogo Carvalho, na final de Pares do Open de Portugal Challenge Plus que termina este domingo no Pavilhão Municipal do...

Read more

Open de Portugal: Geraldo e Apolónia nos…

14-02-2020 Hits:82 Selecções Press

Open de Portugal: Geraldo e Apolónia nos oitavos de final e Geraldo/Carvalho nos quartos

  João Geraldo e Tiago Apolónia estão apurados para os oitavos de final de Singulares e a dupla formada por João Geraldo e Diogo Carvalho vai disputar os quartos de final...

Read more

Patrocinadores