Sunday 05 Apr 2020
Written: April 03, 2020 by Press

Questionários para planeamento estratégico do Ténis de Mesa

  A Federação Portuguesa de Ténis de Mesa está a elaborar um planeamento estratégico da modalidade, que visa garantir uma viabilidade e execução das intenções e desejos da comunidade. Deste modo, queremos auscultar a comunidade e família do Ténis de Mesa, integrando todas as preocupações, sugestões e críticas no planeamento, motivo …

Ler Mais
Written: March 31, 2020 by Press

Mensagem do presidente da FPTM

  Mensagem do presidente da FPTM, Pedro Moura Video

Ler Mais
Written: March 19, 2020 by Press

Alargamento da suspensão das Competições devido ao COVID 19

  A direção da FPTM decidiu alargar a suspensão de todas as suas competições até ao próximo dia 30 de abril, altura em que será feita uma reavaliação desta decisão. A decisão é tomada na sequência da implementação do Estado de Emergência no país e das decisões governamentais daí decorrentes, das decisões …

Ler Mais
Written: March 13, 2020 by Press

Encerramento das instalações da FPTM

  Na sequência das decisões tomadas pelo Conselho de Ministros de 12 de março de 2020 sobre um conjunto de medidas extraordinárias e de caráter urgente de resposta à situação epidemiológica do novo Coronavírus – COVID 19 e das orientações emanadas do mesmo em conjunto com as recomendações da Direção Geral …

Ler Mais
Written: February 26, 2020 by Press

Curso de treinadores de nível I na Guarda

    A Federação Portuguesa de Ténis de Mesa, em parceria com a Associação de Ténis de Mesa do Distrito de Viseu e o Instituto Politécnico da Guarda, vai realizar um curso de Treinadores de Nível I no Instituto Politécnico da Guarda, com início a 18 de abril.O curso é creditado pelo …

Ler Mais

Questionários para planeamento estratégico do Ténis de Mesa

Mensagem do presidente da FPTM

Alargamento da suspensão das Competições devido ao COVID 19

Encerramento das instalações da FPTM

Curso de treinadores de nível I na Guarda

Open de Portugal começa esta quarta-feira

 

A 2.ª edição do Open de Portugal Challenge Plus vai ter início esta quarta-feira no Pavilhão do Casal Vistoso, em Lisboa, a partir das 10h00, com a realização da 1.ª ronda preliminar de singulares masculinos e da competição destinada ao escalão de Sub21.
Os atletas que estão qualificados diretamente para o Mapa Final – João Geraldo, João Monteiro, Tiago Apolónia, Jieni Shao e Leila Oliveira – vão dar uma conferencia de imprensa na quinta-feira, às 12h00, no Pavilhão do Casal Vistoso, aberta a todos os órgãos de Comunicação Social.
A prova vai ter a participação de 279 atletas (171 masculinos e 108 femininos), de 63 países, entre os quais 13 portugueses: Antoine Doyen, Diogo Carvalho, Diogo Chen, João Geraldo, João Monteiro, José Magalhães e Tiago Apolónia em masculinos e Inês Matos, Jieni Shao, Leila Oliveira, Leong On Na, Patrícia Santos e Raquel Martins em femininos.
A competição, com entrada livre, integra o Circuito Mundial da Federação Internacional (ITTF) – ITTF Challenge Series – e tem um Prize Money no montante de 70 mil dólares.
Os países representados são, além de Portugal, a Alemanha, Argentina, Áustria, Bahrein, Barbados, Bélgica, Bielorrússia, Brasil, Camarões, Canadá, Cazaquistão, Chile, China-Taipé, Congo-Brazzaville, Coreia do Sul, Costa Rica, Dinamarca, Egito, Emirados Árabes Unidos, Equador, Escócia, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Estados Unidos, Finlândia, França, Grécia, Guiana, Holanda, Hungria, Índia, Inglaterra, Irão, Itália, Jamaica, Japão, Jersey, Jordânia, Luxemburgo, México, Moldávia, Mónaco, Nigéria, Noruega, Nova Zelândia, Panamá, Polónia, Porto Rico, Qatar, República Checa, Roménia, Rússia, Senegal, Sérvia, Suécia, Suíça, Tailândia, Ucrânia, Uzbequistão e Venezuela.
Nos dias 12 e 13 de fevereiro realiza-se a fase de qualificação e nos dias 14, 15 e 16 os mapas finais de Singulares e Pares.


Programa de Quarta-feira
Sub21 Singulares Masculinos – Ronda de 64
10h00: Valentin Pieraert (BEL) – José Magalhães
10h35: Antoine Doyen – Vladimir Sidorenko (RUS)
Sub21 – Singulares Femininos – Ronda de 64
11h10: Zauresh Akasheva (KAZ) – Patrícia Santos
Singulares Masculinos – Ronda Preliminar 1
15h45: Diogo Carvalho – Maciej Kolodziejczyk (AUT)
15h45: Nicholas Tio (USA) – José Magalhães
16h30: Diogo Chen – Iulian Chirita (ROU)
16h30: Antoine Doyen – Nandor Ecseki (HUN)
Sub21 – Singulares Femininos – Ronda de 32
18h00: Anastasia Kolish (RUS) – Raquel Martins
18h40: Inês Matos – Mariia Tailakova (RUS)

Página da competição
Horário Qualificação
Horário Mapas Finais

 

VIDEOS

SET FINAL DOS JOGOS EUROPA BAKU 2015

Video do Marcos Freitas

 

 

Notícias

  • 1
  • 2
  • 3
Prev Next

Questionários para planeamento estratégi…

03-04-2020 Hits:100 Competições Press

Questionários para planeamento estratégico do Ténis de Mesa

  A Federação Portuguesa de Ténis de Mesa está a elaborar um planeamento estratégico da modalidade, que visa garantir uma viabilidade e execução das intenções e desejos da comunidade. Deste modo,...

Read more

Mensagem do presidente da FPTM

31-03-2020 Hits:74 Federação Press

Mensagem do presidente da FPTM

  Mensagem do presidente da FPTM, Pedro Moura Video

Read more

Alargamento da suspensão das Competições…

19-03-2020 Hits:239 Federação Press

Alargamento da suspensão das Competições devido ao COVID 19

  A direção da FPTM decidiu alargar a suspensão de todas as suas competições até ao próximo dia 30 de abril, altura em que será feita uma reavaliação desta decisão. A decisão...

Read more

Patrocinadores