Monday 17 Feb 2020
Written: February 16, 2020 by Press

Diogo Carvalho e João Geraldo vencem Pares no Open de Portugal

  Diogo Carvalho e João Geraldo venceram a prova de Pares do Open de Portugal Challenge Plus e João Geraldo chegou às meias-finais da competição de Singulares. Diogo Carvalho / João Geraldo venceram os sul-coreanos Baek Kwangil / Park Chan-Hyeok por 3-1 e conquistaram o segundo triunfo em provas do torneio …

Ler Mais
Written: February 15, 2020 by Press

Geraldo nas meias-finais de Singulares e na final de Pares com Diogo Carvalho

João Geraldo está nas meias-finais de Singulares e, juntamente com Diogo Carvalho, na final de Pares do Open de Portugal Challenge Plus que termina este domingo no Pavilhão Municipal do Casal Vistoso. João Geraldo (n.º 124 do ranking mundial) está a fazer uma prova notável, com um nível exibicional muito …

Ler Mais

Diogo Carvalho e João Geraldo vencem Pares no Open de Portugal

Geraldo nas meias-finais de Singulares e na final de Pares com Diogo C

Marcos Freitas disputa Top 16 Europeu este fim de semana

 

Marcos Freitas vai disputar este fim de semana o Top 16 Europeu, em Montreux, na Suíça, competição que reúne os 16 melhores atletas masculinos e femininos do ranking europeu. O olímpico português, que venceu a prova em 2014 e terminou no 2.º lugar no ano seguinte, é o 8.º cabeça de série da competição. Marcos Freitas é o 9.º do ranking Europeu e 26.º da lista mundial.
O Top 16 é disputado em sistema de eliminatórias e o sorteio realiza-se esta sexta-feira às 18h00 (hora em Portugal continental).
No sector masculino a prova terá como participantes Mattias Falck (Cabeça de série N.º 1, Suécia), Timo Boll (N.º 2, Alemanha), Dimitrij Ovtcharov (N.º 3, Alemanha), Simon Gauzy (N.º 4, França), Vladimir Samsonov (N.º 5, Bielorrússia), Liam Pitchford (N.º 6, Inglaterra), Kristian Karlsson (N.º 7, Suécia), Marcos Freitas (N.º 8, Portugal), Jonathan Groth (N.º 9. Dinamarca), Daniel Habesohn (N.º 10, Áustria), Tomislav Pucar (N.º 11, Croácia), Robert Gardos (N.º 12, Áustria), Emmanuel Lebesson (N.º 13, França), Wang Yang (N.º 14, Eslováquia), Darko Jorgic (N.º 15, Eslovénia), Lionel Weber (N.º 16, Suíça).

VIDEOS

SET FINAL DOS JOGOS EUROPA BAKU 2015

Video do Marcos Freitas

 

 

Notícias

  • 1
  • 2
  • 3
Prev Next

Diogo Carvalho e João Geraldo vencem Par…

16-02-2020 Hits:24 Selecções Press

Diogo Carvalho e João Geraldo vencem Pares no Open de Portugal

  Diogo Carvalho e João Geraldo venceram a prova de Pares do Open de Portugal Challenge Plus e João Geraldo chegou às meias-finais da competição de Singulares. Diogo Carvalho / João...

Read more

Geraldo nas meias-finais de Singulares e…

15-02-2020 Hits:66 Selecções Press

Geraldo nas meias-finais de Singulares e na final de Pares com Diogo Carvalho

João Geraldo está nas meias-finais de Singulares e, juntamente com Diogo Carvalho, na final de Pares do Open de Portugal Challenge Plus que termina este domingo no Pavilhão Municipal do...

Read more

Open de Portugal: Geraldo e Apolónia nos…

14-02-2020 Hits:82 Selecções Press

Open de Portugal: Geraldo e Apolónia nos oitavos de final e Geraldo/Carvalho nos quartos

  João Geraldo e Tiago Apolónia estão apurados para os oitavos de final de Singulares e a dupla formada por João Geraldo e Diogo Carvalho vai disputar os quartos de final...

Read more

Patrocinadores